Título/Autor(es) | Formato .pdf |
O PAPEL DO PROFESSOR EM AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM Carime Rossi Elias, FE/UFG Kellen Cristina Prado da Silva, CIAR/UFG Jaqueline Veloso Portela de Araújo, FL/UFG |
|
A VISÃO DOS EGRESSOS EM EDUCAÇÃO FÍSICA ACERCA DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO Chaysther de Andrade Lopes, UFG – Campus Jataí |
|
A PRÁTICA PEDAGÓGICA DA EDUCAÇÃO FÍSICA EM CICLOS: A REALIDADE DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DO RECIFE Eliene Lacerda Pereira, Professora da Rede Municipal de Ensino de Goiânia, Docente da Faculdade de Educação Física – FEF/UFG |
|
A MEDIAÇÃO DA MUSICOTERAPIA PARA O ENFRENTAMENTO DA VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS: RESSIGNIFICANDO A FORMAÇÃO CONTINUADA DE EDUCADORES VALENTIN, Fernanda NASCIMENTO, Sandra Rocha do Escola de Música e Artes Cênicas - UFG |
|
RECURSOS DIDÁTICOS E NOVAS TECNOLOGIAS UTILIZADAS NO COTIDIANO DOCENTE Geraldo Sadoyama; Adriana Santos Prado Sadoyama, Depto. Pedagogia – Campus Catalão – UFG |
|
O DESCRÉDITO DAS PRÁTICAS EDUCATIVAS DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FISICA: A GÊNESE E OUTRAS POSSIBILIDADES Gizelly Mendes Antonelli, Graduada em Educação Física pela Universidade Estadual de Goiás-ESEFFEGO |
|
A RELAÇÃO ENTRE AS ORGANIZAÇÕES FAMILIARES E A CONSTITUIÇÃO DA IDENTIDADE NA INFÂNCIA: PERSPECTIVAS VINCULADAS PELA PSICOLOGIA E PEDAGOGIA E A VISÃO SÓCIO-HISTÓRICO-DIALÉTICA Profa Dra Ivone Garcia Barbosa Ester Alves Lopes (PIBIC) Faculdade de Educação / UFG |
|
A PRODUÇÃO ACADÊMICA SOBRE A PROFISSIONALIZAÇÃO DOCENTE – UM ESTUDO A PARTIR DAS DISSERTAÇÕES E TESES DEFENDIDAS NOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO DA REGIÃO CENTRO-OESTE (1999-2005) Jackeline Império Soares, Faculdade de Educação / UFG |
|
Formação e atuação do pedagogo: Um amplo campo de pesquisa. Jovino de Sousa Rodrigues Geórgia Grace Bernardes Kátia Augusta Curado |
|
A ORGANIZAÇÃO DO TEMPO DE ESTUDO DOS ACADÊMICOS DOS CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA E SUA FORMAÇÃO UNIVERSITÁRIA Juanuz Martins Renata Machado de Assis Educação Física/CAJ/UFG |
|
TÉCNICAS TEATRAIS E OS ELEMENTOS DO ESPETÁCULO KARLA ARAÚJO |
|
CIDADES E BIBLIOTECAS: CONSTITUIÇÕES HISTÓRICAS Keila Matida de Melo Costa, Faculdade de Educação/UFG |
|
Formação de professores – o laboratório de neurodidática aplicada uma inovação científica na formação pesquisa-extensão KELLEY MARQUES |
|
PRODUÇÃO ACADÊMICA SOBRE PROFESSORES: ESTUDO INTERINSTITUCIONAL DA REGIÃO CENTRO-OESTE Kelry Alves Gonçalves, Faculdade de Educação - UFG |
|
A DIMENSÃO AMBIENTAL NA PRÁTICA DOCENTE DO PROFESSOR DOS ANOS INICIAIS EM MIRACEMA DO TOCANTINS - TO. Layanna Giordana Bernardo Lima, Mestre em Ciência do Ambiente pela Universidade Federal do Amazonas e Docente da Universidade Federal do Tocantins – TO. |
|
VIOLÊNCIA ESCOLAR: IDENTIFICANDO FORMAS PARA PREVENÇÃO E INTERVENÇÃO Mestranda: RODRIGUES, Leila Oliveira (PPGE/FE/UFG) Orientadora:MAGALHÃES, Solange Martins Oliveira (PPGE/FE/UFG) Universidade Federal de Goiás-UFG |
|
ABORDAGEM BILINGUE NA DISCIPLINA DE LIBRAS NA EAD DA UFG Lira Matos Martins, FL/UFG Juliana Guimarães Faria, FL/UFG |
|
A VIOLÊNCIA FÍSICA INTRAFAMILIAR COMO MÉTODO EDUCATIVO PUNITIVO-DISCIPLINAR E OS SABERES DOCENTES Maria Aparecida Alves da Silva |
|
A PESQUISA EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NAS SÉRIES INICIAIS NO BRASIL Maria de Fátima Teixeira Barreto, FE UFG Ana Paula Purcina Baumann, Unesp-Rio claro-SP Mônica Albernaz Toledo, SME/GO Maria Aparecida Viggiani Bicudo, Unesp-Rio claro-SP |
|
SALA DE SUPERAÇÃO: UM DIÁLOGO ENTRE PROFESSOR E PRÁTICA EDUCATIVA NO CICLO DE FORMAÇÃO HUMANA, MATO GROSSO. Maria Eugênia Batista da Silva Neta, CEFAPRO/MT - Ms. Educação (UFMT), Biologia Luciene de Morais Rosa, CEFAPRO/MT – Ms. História (UFG), História Gilves Furtado de Queiroz, CEFAPRO/MT – Esp.Literatura Infanto-Juvenil (UFMT), Letra |